sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Por dentro

Nada
Apenas uma hemorragia intensa de sangue anêmico
Vômito em várias partes
Sujeira, muita sujeira e nada, nada de bom

Tudo errado
Chato, sem bitucas de cigarro, sem visão distorcida
Nítido demais e muita dor
Apenas a sensação de que tudo continuará assim

Me bata, me faça sangrar
Me jogue para os lobos
Fale o que de pior pensa de mim
Me machuque

Nada
Continuo caminhando apática por esse caminho que eu nem sei pra onde vai
Sozinha porque quero
E porque nada me interessa e a nada eu interesso

Essa força que me joga contra essa parede manchada de sangue
Meu sangue
Há sangue em mim e por toda a parte
E eu fico sentada da forma em que a queda me deixou
Olho para os lados sem procurar nada com os meus olhos vermelhos

Me levanto. E apenas continuo a caminhar por esse caminho que nada tem pra mim...

Nenhum comentário:

Bem vindos!

Se entendeu é porque era pra entender,
Se não entendeu é porque não era pra você ter entendido ...